PATRICIA MARRA’S Blog

Puro Marketing

NUTTY BAVARIAN, UM CASE DE SUCESSO NO BRASIL

 

NUTTY BAVARIAN, UM CASE DE SUCESSO NO BRASIL

A Nutty Bavarian, rede americana trazida para o Brasil em 1996, pela empresária Adriana Auriemo, é um exemplo de uma rede de franquias bem-sucedida e cuja estratégia inicial, e que até hoje se mantém como principal, é a presença em quiosques de Shopping Centers. A rede é composta por 2 quiosques no Estado do Pará, 1 em Goiás, 1 no Mato Grosso, 3 em Brasília, 8 em Minas Gerais, 1 no Espírito Santo, 1 no Rio de Janeiro, 41 em São Paulo, 6 no Paraná e 2 em Santa Catarina.

Atualmente, a empresa comercializa seus produtos também em empórios, centros de conveniência e realiza vendas para festas e eventos em geral.

 http://www.youtube.com/watch?v=buQqso72RHY

Informação

Publicado em 11 de maio de 2010 por .